Administração leva Atletas do município para disputar a Copa José Maria Melo

0

Ubaí irá participar da 5ª edição do torneio de futebol de base da copa José Maria Melo, que terá início no dia 6 de abril, em Montes Claros, no próprio Estádio José Maria Melo.

Os atletas do município nascidos em 2005 e 2006 irão disputar a categoria sub-14.  O município não disputará as outras categorias sub-12 e 16 este ano, porque não havia mais vagas quando foi realizada a inscrição.

A copa é um evento esportivo que tem como objetivo promover a integração social entre jovens e adultos da região. É uma oportunidade que se aproxima da realidade de um grande jogo de futebol, estimulando os jovens a acreditarem no esporte. Serão mais de 300 jogos com a participação de 3.100 atletas reunidos.

Os municípios que participarão da copa são, Brasília de Minas, Bocaiúva, Capitão Éneas, Francisco Sá, Glaucilândia, Ibiaí, Mirabela, Montes Claros, Patis, Pedras de Maria da Cruz, Pirapora, São Francisco, São João da Lagoa e Ubaí.

“É importante que os nossos atletas participem de uma copa desse porte, para terem uma noção de como acontecem as competições profissionais e avaliem o nível de suas habilidades”, comentou o prefeito Marquim.

Por categoria, no naipe masculino, serão 16 vagas. As equipes inscritas serão divididas em quatro chaves, com quatro times cada, até os duelos irem afinando para as fases decisivas de quartas, semi e final.

Ubaí, 05 de abril de 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here