Administração reúne representantes de times de futebol para falar sobre o início da copinha

O prefeito reuniu no último dia 24 com os representantes dos times de futebol do município, para falar sobre a X Copinha de Ubaí, com previsão para iniciar no dia 14 de setembro.

Na oportunidade o prefeito explicou como serão realizadas as competições, sobre a organização dos times, a arbitragem e tirou as dúvidas dos participantes.

Foi possível perceber durante a reunião o entusiasmo e a expectativa para o começo da copinha, que é sempre muito esperada por toda a população. São mais de 30 equipes envolvidas e aproximadamente 700 atletas de todo o município, as competições promovem o esporte e o entretenimento.

“A copinha é um evento que movimenta todo o município e traz alegria para a população, que sempre participa ativamente. Investimos nos campeonatos de futebol porque além do esporte ser uma ferramenta de interação social é também uma forma de lazer”, comentou o prefeito Marquim.

Ubaí, 29 de agosto de 2019