Administração visita moradores que residem próximo ao rio São Francisco

0

Em razão das últimas notícias da abertura das comportas da Usina de Três Marias e considerando que o nível da água do rio São Francisco está subindo consideravelmente, a Administração, juntamente com o Sargento Mendes da Polícia Militar, o Coordenador Ivanilson da Defesa Civil Municipal e o Vereador Joao Batista, visitaram a comunidade ribeirinha com o objetivo de prestar informações aos moradores sobre a atual situação e se colocar à disposição para ajudar no que for necessário.

A preocupação é que a água inunde as propriedades e a população tenha que desocupar as suas casas, retirando animais e demais bens.

A Administração está em contato constante com os órgãos responsáveis, como a Defesa Civil Estadual e a CEMIG, solicitando e repassando informações a essa população, para que não sejam pegos de surpresa e possam se precaver de qualquer eventualidade.

É necessário que os moradores ribeirinhos fiquem atentos a possível necessidade de se retirarem desses locais.

Ubaí, 07 de março de 2020