Aplafu recebe visita do deputado federal Pinheirinho

Os membros da Associação dos Produtores de Leite da Agricultura Familiar de Ubaí e Região – APLAFU, receberam no último dia 23 a visita do deputado federal Antônio Pinheiro – Pinheirinho, que veio ao município a pedido do prefeito Marquim, para ouvir as demandas dos produtores rurais.

A reunião aconteceu na sede da Associação e contou com a participação do prefeito, vereadores, representante do Dnocs e agricultores associados.

Em sua fala, Pinheirinho lembrou os recursos já liberados e elogiou a forma como a atual Administração vem conduzindo o município. Conheceu a realidade da cidade, se mostrou sensível aos pleitos que lhe foram passados e disse que irá fazer o possível para atendê-los.

A Aplafu auxilia agricultores familiares de Ubaí, disponibilizando para serem utilizados em suas propriedades para plantio e colheita, dois tratores, uma plantadeira, um misturador de ração e uma encilhadeira, cedidos pela Administração municipal.

O maquinário fica sob a responsabilidade da Associação, que organiza em conjunto com os associados a melhor forma de utilizá-los, para que todos sejam beneficiados. Todas as comunidades rurais do município são atendidas com o objetivo de melhorar a renda das famílias e a sua qualidade de vida.

Ubaí, 01 de outubro de 2019