ATIVIDADES PEDAGÓGICAS EXTRACLASSE ESTÃO SENDO ENTREGUES PARA TODOS OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

A Prefeitura de Ubaí através da Secretaria Municipal de Educação está fazendo a entrega de atividades pedagógicas extraclasse para os alunos do Maternal II, Pré Escolar e anos iniciais do ensino fundamental da Rede Municipal de ensino. Essa iniciativa visa assegurar o ensino-aprendizagem durante a suspensão das aulas, em função da pandemia do novo coronavírus.
Os pais ou responsáveis que ainda não procuraram as escolas, podem retirar essas atividades de segunda a sexta-feira, de 7 às 11 horas da manhã.
Nas escolas da Zona Rural as atividades estão sendo entregues desde o dia 04 de maio. É muito importante que os alunos Mantenham sua rotina escolar em casa, essas atividades visam compensar a carga horária, lembrando que os familiares serão mediadores da aprendizagem da criança.
Ao retirar essas atividades na escola é necessário o uso de máscaras e respeitar o distanciamento social, conforme orientações do Ministério da saúde, evitando a propagação da Covid-19.
Ubaí, 05 de maio de 2020