Boa Gestão amplia o atendimento do Programa Criança Feliz

0

Dando continuidade ao projeto Criança Feliz, a Administração realizou um encontro com as novas famílias que serão atendidas, para falar sobre a ampliação do programa que visa a rede de atenção e o cuidado integral das crianças na primeira infância, considerando sua família e seu contexto de vida.

O lançamento do Programa em Ubaí foi no ano passado com uma meta de 100 famílias atendidas. Devido a boa gestão, o município está apto a ampliação do Programa, tendo em vista que atingiu 100% da meta pactuada.

O Programa se desenvolve por meio de visitas domiciliares com a finalidade de promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, buscando envolver ações de saúde, educação, assistência social, cultura e direitos humanos.

“Ficamos satisfeitos quando temos resultados positivos nos trabalhos desenvolvidos em nosso município. Principalmente quando se trata de programas que são destinados a beneficiar a nossa população”, pontuou o prefeito Marquim.

O Programa atende famílias da zona urbana e rural, e os usuários tem se pronunciado de forma positiva quanto aos benefícios trazidos as suas famílias, sobretudo para o desenvolvimento das crianças, e do fortalecimento dos vínculos e do papel das famílias para o desempenho da função de cuidado, proteção e educação.

Ubaí, 20 de março de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here