Campeonato de futebol de Bentópolis é encerrado com grande festa

Foi realizado o campeonato de futebol de Bentópolis em parceria com a Administração Municipal de Ubaí, objetivando proporcionar interação e lazer para todas as comunidades participantes.

Os times premiados foram, em 4º lugar o Real Ubaí, em 3º Flash de Bentópolis, em 2º Rocinha de Bentópolis e em 1º Juventude de Veloslândia.

A Administração parabeniza, Frederico, João Batista, Leone, Nalssim, Cleusão, Coquim, Marquim Gabriel, VAldemir, Edú, Fernandim e Rone Lindaura, pela organização do campeonato que foi finalizado com uma grande festa.

“Tenho grande prazer em participar dos campeonatos do nosso município, porque são sempre momentos de descontração em clima de amizade. Parabenizo os organizadores e os atletas pelo desempenho”, comentou o prefeito Marquim.