Com apoio da Prefeitura Municipal, Convênio entre SENAR e Sindicato dos Produtores Rurais oferta cursos à população ubaiense

A Prefeitura Municipal, por meio da SEMAP (Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pecuária), vem apoiando o convênio formado pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Ubaí e SENAR, que em um belíssimo trabalho em equipe, tem ofertado gratuitamente a população ubaiense um extenso leque de cursos de qualificação e requalificação profissional em diversas áreas.
Só no mês de Agosto foram realizados os seguintes cursos: Implantação de Horta, Tratos Culturais, Avicultura, Pedreiro, Cuidador de Idosos e Operador de Tratores Agrícolas.
O intuito é atender as necessidades do mercado de trabalho regional e, assim, ofertar mais oportunidades a quem deseja conseguir um emprego ou aprimorar seus conhecimentos. Ressalta-se que a parceria com o SENAR continua e novos cursos serão ministrados.
As inscrições para os próximos cursos estão sendo efetuadas no Sindicato dos Produtores Rurais, fique atento e não perca a oportunidade.