Comunidade de Malhada Bonita encerra seu campeonato de futebol em clima de festa

A comunidade de Malhada Bonita recebeu visitantes e festejou no último final de semana o encerramento do seu campeonato de futebol.

O prefeito Marquim esteve presente, parabenizou os responsáveis pela organização e todos os times que participaram do campeonato. Ressaltou ainda, que a Prefeitura vem incentivando o esporte em todo o município de Ubaí, através desses campeonatos que além de promoverem a inclusão e a interação social, proporcionam também momentos de alegria e diversão para a juventude e to    das as famílias das comunidades envolvidas.

Em primeiro Lugar ficou o time de Morrinhos, em segundo, Malhada Bonita e em terceiro Lugar, o Gerais Velho.

Ubaí, 09 de setembro de 2019