Comunidades Rurais são beneficiadas com o assentamento de mata-burros

0

Com o objetivo de apoiar os agricultores e os moradores da zona rural, a prefeitura de Ubaí começou a instalar mata-burros em estradas rurais do município. A ação visa melhorar as condições de tráfego nas estradas, dispensando o uso de porteiras, o que garante a fluidez do trânsito de veículos e pessoas.

“Nosso compromisso com a nossa zona rural é trabalhar sempre na melhorias das estradas, dando boas condições de tráfego do transporte escolar, da produção agrícola e para todos que necessitam transitar pelas estradas”, explicou o prefeito Marquim.

Já foram instalados os mata-burros nas comunidades de Biuca, Riacho Grande e Milagres. Ao todo serão instalados 21 mata-burros, beneficiando toda a zona rural do município.

Ubaí, 28 de fevereiro de 2019