Conselheiros Tutelares recebem posse em solenidade

O prefeito Marquim junto ao Conselho Municipal dos Direitos da criança e do Adolescente deu posse aos novos Conselheiros Tutelares, que foram eleitos pela população em outubro de 2019.

A solenidade aconteceu no clube recreativo no último dia 10 de janeiro. Os conselheiros eleitos titulares foram, Gislane Ramos Cardoso, Tatiane Soares dos Santos, Evane Ciara Mendes Queiroz, Selma Bernardes Veloso e Andréia Ferreira Clementino e os seus suplentes são, Jusciara Araújo Lima, Elizete Araújo de Queiros Rocha, Silvania Brandão Cardoso Silva, Dernivaldo Fernandes da Silva e Fabiana Francisca da Silva.

Os conselheiros irão exercer as suas funções em defesa dos direitos da criança e do adolescente no mandato de 2020 à 2023.

O prefeito em sua fala, agradeceu a todos que se candidataram à função, parabenizou os novos conselheiros eleitos e reafirmou o seu compromisso com o conselho, ressaltando a importância do diálogo, do trabalho em rede com base na parceria entre saúde, educação, assistência social, polícia militar e demais seguimentos da sociedade, visando sempre garantir os direitos constitucionais das crianças e adolescentes do município.

Ubaí, 13 de janeiro de 2020