Consulta Pública – Plano Municipal de Atendimento Socioeducativo em Meio Aberto do Município de Ubaí

As consultas públicas são processos democráticos para construção conjunta de políticas públicas entre governo e sociedade.

Com a colaboração dos gestores e trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social, cidadãos, movimentos e organizações da sociedade, além de profissionais de outras políticas setoriais os serviços socioassistenciais podem ser aprimorados.

Acesse abaixo a consulta referente ao Plano Municipal de Medidas Socioeducativas em Meio Aberto, da Secretaria Municipal de Assistência Social e participe fazendo suas contribuições através dos comentários.

Título Descrição Tamanho Data Baixar
ppa correto (1) 905.20 kb 12 - 05 - 2020 Baixar Visualizar