Copinha 2019 de Futebol Amador de Ubaí é encerrada com festa para toda a população

Mais uma Copinha realizada pela atual Administração é encerrada com a participação e apoio da população. Foram quase três meses de competições, com 30 times batalhando pela disputa em 46 jogos e a participação em torno de 700 atletas. Todos os jogos foram transmitidos ao vivo pela página do facebook da prefeitura e tivemos um público presente de mais de 1.500 pessoas aos finais de semana prestigiando as partidas. Tudo ocorreu como programado, de forma séria e bem organizada.

A Copinha é sempre um evento muito esperado pela população e a Administração se empenha em fazer acontecer da melhor maneira possível. A premiação ficou em primeiro lugar para o time de Pilões, em segundo para o Juventus e em terceiro para o Juventude.

E pra encerrar, a população foi animada pelas bandas Balançâe e Sapato Furado, que tocaram ao lado da rodoviária em um espaço organizado para que todos pudessem aproveitar a festa, que contou com o apoio da Polícia Militar. A prefeitura viabilizou todos os recursos para que a Copinha acontecesse, desde a preparação dos jogos, campo de futebol, arbitragem, locução, transmissão ao vivo até o transporte dos jogadores.

“É com satisfação que encerramos essa Copinha, parabenizamos a todos os times que competiram e agradecemos aos jogadores e organizadores que nos ajudaram a concretizar esse projeto. É gratificante presenciar a seriedade com que os nossos atletas encaram as competições e se esforçam por elas. Nos despedimos desta copinha com a sensação de dever cumprido e já planejando como será a próxima”, comentou o prefeito Marquim.

Ubaí, 25 de novembro de 2019