Escolas Municipais são reformadas em Ubaí

Com o objetivo de melhorar a infra-estrutura e trazer maior comodidade aos alunos do município, a Administração realizou reformas nas Escolas Municipais, Monteiro Lobato na Comunidade de Brejão e Guimarães Rosa, na Comunidade de Jataí.

Uma das ações prioritárias na atual gestão tem sido a de garantir educação de qualidade, oferecendo ainda mais conforto e segurança para os alunos atendidos pelas escolas municipais.

“Várias escolas já foram reformadas no município, começamos pelas que estavam precisando mais. O nosso objetivo é reformar todas as escolas, queremos proporcionar um ambiente agradável e favorável a aprendizagem, pois sabemos que isso é importante para os nossos alunos”, esclareceu o prefeito Marquim.

Ubaí, 27 de novembro de 2019