Estradas vicinais são recuperadas em Ubaí

Estradas vicinais são recuperadas em Ubaí

As estradas de comunidades rurais que dão acesso as escolas do município estão recebendo manutenção, para que os ônibus escolares possam transportar os alunos com segurança.

Dando continuidade ao trabalho de recuperação das estradas rurais, a Administração está dando prioridade às vias de maior acesso de ônibus escolares, “Todas as nossas vias vicinais serão recuperadas, pois são importantes meios de escoamento dos produtores rurais, estamos priorizando as de acesso dos ônibus escolares, para não prejudicarmos os estudantes por falta de acesso, mas a nossa meta é dar manutenção em todas as vias, nenhuma comunidade ficará sem receber este benefício”, explicou o prefeito Marquim.
A recuperação de vias urbanas e vicinais está dentro do planejamento de benfeitorias que serão realizadas no município. O prefeito esclareceu que devido a dificuldade financeira enfrentada pela falta de repasse de verbas do Estado que já ultrapassa os R$4.894,000,00 só no município de Ubaí, tem dado prioridade em pagar sem atrasos a folha de pagamento dos servidores, e a dar continuidade de serviços essenciais prestados a população.

Dando continuidade ao trabalho de recuperação das estradas rurais, a Administração está priorizando às vias de maior acesso de ônibus escolares, “Todas as nossas vias vicinais serão recuperadas, pois são importantes meios de escoamento dos produtores rurais, estamos priorizando no momento as que são trajeto dos ônibus escolares, para não prejudicarmos os estudantes por falta de acesso, mas a nossa meta é dar manutenção em todas as vias, nenhuma comunidade ficará sem receber este benefício”, explicou o prefeito Marquim.

A recuperação de vias urbanas e vicinais está dentro do planejamento de benfeitorias que serão realizadas no município. O prefeito esclareceu que devido a dificuldade financeira enfrentada pela falta de repasse de verbas do Estado que já ultrapassa os R$4.894,000,00 só no município de Ubaí, tem dado prioridade em pagar sem atrasos a folha de pagamento dos servidores, e a dar continuidade aos serviços essenciais prestados a população.

Ubaí, 18 de fevereiro de 2019.