Grande final do campeonato de futebol em Pilões

No dia 01 de junho aconteceu a grande final do campeonato de futebol na comunidade de Pilões, no estádio municipal Chico Tatú. É importante ressaltar que a equipe de Pilões tradicionalmente participa de vários campeonatos que acontecem no Município, sendo inclusive o time com mais títulos na Copinha de Ubaí.

O campeonato foi organizado pela comunidade e teve o apoio da Prefeitura Municipal de Ubaí.

“Os campeonatos de futebol que acontecem em nosso município são sempre uma oportunidade de lazer e muita diversão para a nossa população. Sempre participo e apoio, porque essa é uma demanda que traz momentos de alegria a todos”, comentou o prefeito Marquim.

“O campeonato da comunidade de pilões é um dos eventos onde todos os atletas se confraternizam e levam aos torcedores momentos de alegria e a integração dos povos. Com total apoio da Prefeitura Municipal foi realizada uma grande final entre as duas equipes locais e tradicionais nas competições dentro do município, com um grande público”, pontuou o vereador Bim.

Parabenizamos a todos os participantes, em primeiro lugar na competição ficou o time de Pilões, em segundo o Renovação de Pilões, em terceiro o Juventude Veloslandia e em quarto o Paraguaios de Ubaí.

Ubaí, 03 de junho de 2019