JOGOS DA COPINHA DESSE FIM DE SEMANA TRAZEM UM SHOW DE GOLEADA

JOGOS DA COPINHA DESSE FIM DE SEMANA TRAZEM UM SHOW DE GOLEADA

Os jogos da Copinha continuaram neste sábado e domingo (23 e 24 de setembro) a bola rolou e para alegria das torcidas muitos gols marcaram o evento que aconteceu no Estádio Manoel Farias.

No sábado, 23, Vila Nova e Milagres ficaram no 2 X 2 com gols de Josias e Antônio para o Vila e de Breno e Pedro para o Milagres. O time do Boa Vista ganhou por 04 X 0 contra o Malhada Bonita. Os craques dessa goleada foram Ruan Pablo, Cristhian, Lucas e Marcelo. Quem também fez bonito foi a equipe do Salto que marcou 02 golaços no Lagoa da Passagem. Rômulo e Cesinha deram esse placar para o Salto.

A goleada continuou no domingo com o Flesh que fez 05 gols no Bananeira que tentou e fez 01 gol pelos pés de Wesley. Quem deixou o placar mais bonito para a torcida que compareceu em massa foram os jogadores Alisson, Zezinho e Di que marcaram 01 cada e Saulo que fez 02 gols.

O domingo foi dia de gols e para mostrar isso o time do Jardim Brasil fez 04 gols contra 01 gol do Fut Favela marcado por Luciano. O Jardim Brasil brilhou com os gols de Ederson, Vanderson, Derneval e Edson.

Para fechar os jogos do fim de semana, o Coqueiro enfrentou o Barcelona que ganhou de 05 X 0, sendo os gols de Marcelão que fez 02 e Victor Hugo, Lucas e Gabriel também fizeram 01 gol cada um definindo o placar.

Uma multidão prestigiou os jogos e curtiu muito ao som da banda PINTANU 7 que fez a festa na noite de sábado.

O Prefeito Marco Andrade Braga (Marquim) ressaltou a importância de investir no esporte e cultura para que a população tenha diversão e entretenimento que garantam também a geração de renda.

A Prefeitura Municipal trabalha e cumpre mais uma vez o compromisso com a população ubaense.

Prefeitura Municipal de Ubaí