Mais um trator é entregue para atender Comunidades Rurais do Município

Dando continuidade as ações de incentivo aos pequenos produtores de Ubaí, a Administração entregou um trator, uma carreta e uma grade aradora, para atender as comunidades Rurais de Barro Branco, Rosqueira, Esperança e Veloslândia. O trator foi conseguido junto ao DNOCS, através de emenda parlamentar do deputado Pinheirinho.

A agricultura familiar ajuda a aquecer a economia de Ubaí e os produtores rurais têm a Administração como uma forte aliada na produção, distribuição e escoamento dos produtos.

Desde o início da atual gestão, a prefeitura presta atendimento ao pequeno produtor rural, auxiliando as propriedades no cultivo da terra com a ajuda de trator, preparando o solo para o plantio, buscando auxílio financeiro junto a instituições com reuniões mensais do CMDRS, dentre outros serviços. “Nosso objetivo é ver nossa cidade produzir cada vez mais. Ajudar e incentivar o produtor rural é parte do processo. Estamos trabalhando para que todos sejam atendidos”, destacou o prefeito Marquim.

Ubaí, 26 de novembro de 2019