OTRANSUR lança programa ”Caminhos do Campo”

Diariamente a Prefeitura de Ubaí através da OTRANSUR (Sec. Municipal de Obras, Transporte e Serviços Urbanos) trabalha incansavelmente em várias frentes para manter e ainda melhorar a infraestrutura da zona rural do município. São várias ações dia após dia que trazem melhorias diretas a vida de trabalhadores, moradores e munícipes que transitam pelas comunidades locais. Na última semana, a Secretaria de Obras deu início ao Programa: ‘’CAMINHOS DO CAMPO’’ no povoado da Velôslandia, onde tem o objetivo de fazer a manutenção e preservação de vias e acesso rurais.

O cascalhamento, abertura de vias, patrolamento, manutenção de estradas e capinamento são algumas das várias ações realizadas pela OTRANSUR através do programa.

O projeto ‘’CAMINHOS DO CAMPO’’ se estenderá por todo o ano, atuando em diversos povoados de Ubaí, onde demandam de alguma manutenção na infraestrutura da comunidade.