Prefeitura adquire mais cinco veículos novos para melhorar o atendimento da saúde

Para dar continuidade aos serviços prestados no município, a Administração adquiriu mais 5 veículos para a área da saúde.

É importante destacar que foram adquiridos neste mandato até o momento 21 veículos novos, sendo: 4 Ambulâncias, 1 Pálio, 1 Mobi, 1 Doblô de sete lugares, 2 Caminhonetes L200, 01 Saveiro, 02 Fiat Uno, 01 Virtus, 02 Ônibus, 01 Micro ônibus escolar, 05 Gols e 01 Trator com implementos.

Os novos carros são mais uma conquista da Gestão do prefeito Marquim, que busca recompor a frota municipal para melhor atender a população, “Conseguimos veículos novos com o objetivo de diminuir gastos com manutenção e garantir maior segurança e comodidade nos serviços prestados à nossa população”, explicou o prefeito.

Ubaí, 20 de abril de 2019