Prefeitura adquire materiais pedagógicos, esportivos, equipamentos e mobiliários

A Administração adquiriu mobiliário, equipamentos e materiais pedagógicos e esportivos, que serão distribuídos em todas as escolas municipais, para melhor atender as necessidades dos alunos e do seu corpo docente.

Este investimento contribui para melhorar a estrutura das escolas, sendo um fator importante para aprimorar os trabalhos realizados pela comunidade escolar, permitindo através do material pedagógico de uso coletivo resultar um melhor rendimento na aprendizagem dos alunos.

Foram adquiridos armários, mesas, cadeiras, geladeiras, freezer, sofás para o cantinho da leitura, colchões para as creches, prateleiras, conjuntos de refeitórios. E para compor o material pedagógico; jogos educativos para diferentes faixa etárias, (blocos lógicos, jogos de encaixe, dominós de frações, sílabas, frases, das quatro operações matemáticas, xadrez, dama) e materiais esportivos como, badmington, petecas, bambolês, bolas de futsal, campo, vôlei e handbool.

Ubaí, 31 de janeiro de 2020