Prefeitura anuncia a construção do Centro Esportivo de Ubaí

É com grande satisfação que a Administração, através de emenda do deputado estadual e presidente da assembleia legislativa de Minas Gerais, Agostinho Patrus, anuncia a construção do CENTRO ESPORTIVO DE UBAÍ.
O projeto contempla duas etapas. Na primeira fase serão construídos campo society com grama sintética, alambrado e iluminação, vestiários, quadra poliesportiva com cobertura,
revitalização da arquibancada existente, bancos em concreto, paisagismo, além da implantação de iluminação e grade metálica em torno de todo o espaço. Na segunda etapa, o centro esportivo contará com grama sintética em campo existente, arquibancada, quadra de peteca, pista de cooper e espaço para eventos culturais.
O projeto arquitetônico foi desenvolvido pelo arquiteto Helio Lemos e pretende agregar a prática esportiva a todos, desde crianças a veteranos, projetos sociais e o lazer da cidade.
Com localização no bairro Jardim Brasil, o centro esportivo foi idealizado pelo ex-prefeito Henrique Braga, na gestão 1997-2000, com trabalhos iniciais como: terraplanagem do campo de futebol, campo society e construção de uma quadra esportiva. Após mais de 20 anos o sonho se torna realidade.
A Administração está trabalhando para melhorar a infraestrutura, para isso estão sendo realizadas várias obras em todos os setores. Os investimentos são feitos pensando no bem estar de toda a população.
Ubaí, 11 de agosto de 2020