Prefeitura de Ubaí disponibiliza sinal da Rede Minas

A Administração providenciou o sinal de transmissão do canal Rede Minas, após a solicitação da Diretora da Escola Estadual Maria Batista Cavalcanti, Meyre Aparecida Mendes Gonçalves, para que os estudantes da rede pública estadual tivessem acesso às teleaulas remotas transmitidas pelo canal de televisão.
Os alunos da Escola Municipal Márcia Marília (4º e 5º anos do ensino fundamental) e da E. E. Professora Hilda Braga, que estão localizadas na sede do município, também poderão assistir às aulas veiculadas na emissora devido a possibilidade de alcance do sinal.
As aulas são transmitidas ao vivo de segunda à sexta-feira de 07h30 às 12h30, de acordo com a grade de horários disponibilizada semanalmente pelo programa “Se LiGA Na EDUCAÇÃO” da Secretaria de Estado de Educação.
As atividades presenciais das escolas foram suspensas desde o dia 19 de março de 2020, em virtude da pandemia do novo coronavírus, sendo que as teleaulas iniciaram no dia 18 de maio de 2020.
Se liga no canal 7! Bons estudos!
Ubaí, 03 de julho de 2020