Prefeitura disponibiliza ônibus para o transporte de pacientes à Brasília de Minas e Montes Claros

A Administração disponibilizou um ônibus novo com capacidade para 24 lugares, para transportar os pacientes da saúde de Ubaí a Brasília de Minas e Montes Claros.

A aquisição tem como objetivo, ampliar o transporte, atendendo a toda a população que precisa fazer exames, consultas especializadas e demais serviços relacionados à saúde.

De acordo com o prefeito Marquim, a demanda vem crescendo de forma considerável e através do ônibus os pacientes serão transportados com mais conforto e comodidade além de contemplar um número maior de pessoas.

As viagens são agendadas de acordo com a necessidade dos pacientes e organização da secretaria municipal de saúde de Ubaí.
Ubaí, 10 de setembro de 2019