Prefeitura disponibiliza transporte para alunos visitarem Instituições em Montes Claros

A prefeitura disponibilizou para fazer o transporte de alunos nos dias 07 e 08 de novembro, dois ônibus para a Escola Estadual Maria Batista Cavalcanti e um no dia 21 de outubro para a Escola Estadual Gustavo Freire de Bentópolis de Minas, atendendo as solicitações do corpo docente.

Os estudantes da Escola Maria Batista visitaram em Montes Claros as faculdades Funorte e Unimontes, o Museu Regional do Norte de Minas e a Inter TV, já os alunos da Gustavo Freire assistiram palestras na Unimontes sobre Profissões do Projeto “Unimontes de Portas Abertas”.

Os projetos visam auxiliar os alunos que estão no Ensino Médio na escolha das suas profissões, bem como mostrar a necessidade e importância de se fazer uma graduação.

Ubaí, 12 de novembro de 2019