Prefeitura entrega uniformes e equipamentos de proteção individual- EPIs

A Administração entregou no dia 16 de junho, um kit contendo uniformes e equipamentos de segurança (EPI), para os servidores garis de coleta e varrição.
O kit individual é composto por calça, blusa, boné, luvas, óculos, protetor solar e bota.
Os uniformes vão auxiliar na identificação, localização e no conforto dos funcionários. A prática do uso de uniforme se tornou importante e de obrigação por ser uma forma de segurança de acordo com cada atividade exercida, principalmente com os equipamentos de EPIs. Além de transmitirem profissionalismo, organização, higiene e também seriedade, que é o que a Prefeitura se propõe a prestar a todos. O uso ainda contribui com o funcionário na economia de roupas próprias para o exercício de suas atividades.
Inicialmente foram entregues kits a todos os trabalhadores da sede do município. Nos próximos dias a prefeitura irá entregar também aos servidores da limpeza urbana do distrito e povoados, proporcionando com isso, condições de segurança, saúde e trabalho.
Ubaí, 19 de junho de 2020