Prefeitura entregará gêneros alimentícios às famílias de alunos da Rede Municipal inscritos no Programa Bolsa Família

A Prefeitura de Ubaí fará a entrega de gêneros alimentícios às famílias de alunos em situação de vulnerabilidade social, inscritos no programa Bolsa família, de acordo com a lei n°13.987, de 07 de abril de 2020.

A Secretaria Municipal de Educação realizou junto às Escolas Municipais e ao Cadastro único/Bolsa Família um levantamento prévio para identificar as famílias que serão beneficiadas.

A entrega será na quadra da Escola Márcia Marília para as famílias dos alunos matriculados no Cemei Tia Alair e E.M.Marcia Marília, amanhã (09/04), a partir das 08:00 hs da manhã.

Para evitar aglomerações de pessoas e em consonância com as recomendações da OMS, vamos organizar a entrega pela ordem alfabética, pelo nome da mãe/responsável (titular do cartão bolsa família). Da letra A a Letra J; no período da manhã. Da letra K a letra Z; no período da tarde.

Favor levar os documentos pessoais da mãe, dos filhos e o cartão bolsa família. Cada família terá direito a um kit de gêneros alimentícios.

Se por ventura surgir alguma mãe que não tiver o nome na lista, a equipe irá acrescentar e depois será entregue o kit.

Lembrando também que a partir de segunda feira serão entregues em todas as Escolas e creches da zona rural e do distrito de Bentópolis.

Ubaí, 08 de abril de 2020