Prefeitura inicia asfalto em várias ruas de Ubaí

Ubaí vem vivenciando obras de infraestrutura em suas vias públicas. São melhorias que estão indo ao encontro de desejos antigos dos moradores. Está sendo asfaltado todo o Conjunto Habitacional Paulo Henrique e no bairro Macambira as ruas Antônio Nanarou, Jorge Almeida e Rua B. Também serão asfaltadas a rua Francolina Cardoso e a Avenida do Contorno.

Em breve parte das ruas Arnaldo Braga, Expedito Braga, Armalita Pereira Chaga, Basileu Ferreira, Vital Macambira, Basílio Calango, Cônego Pedro e Francisco Sá, começarão a ser recapeadas. As obras trarão melhor qualidade de vida aos moradores destas vias e de toda a população que a utiliza.

O prefeito Marquim destacou que as obras representam muito para a sua gestão. “É motivo de satisfação pra nossa Administração poder levar asfalto a essas vias, atendendo a demanda da população e melhorando a infraestrutura da nossa cidade”, destacou.

Ubaí, 17 de abril de 2019.