Prefeitura já deu início ao Projeto de Eletrificação no município

0
A Administração, através do Projeto BDMG Urbaniza 2019, começou a implantar extensão de rede de distribuição elétrica em diversas ruas.
O município dispõe de várias ruas que necessitam de iluminação, neste sentido, o projeto visa atender aos usuários através de um sistema que melhore a segurança aos bens patrimoniais e pessoais, proporcione melhor satisfação e conforto nas atividades noturnas, contribuindo também com a segurança de todo o município.
Já estão sendo colocados na sede, postes, braços para as lâmpadas, luminárias e todo o material necessário para oferecer um serviço de eletrificação e iluminação de qualidade.
Ressalta-se que, serão colocados postes e luminárias nas “pontas” de ruas onde já existem residências e vários moradores e não dispõe do sistema de iluminação. As avenidas Eliseu Veloso, Tancredo Neves e Vale do São Francisco serão contempladas com lâmpadas de LED.
O projeto irá contemplar também O Distrito de Bentópolis de Minas com lâmpadas de LED em toda avenida principal, a qual foi pavimentada recentemente e os povoados de Veloslândia, São Judas, Capão da Onça, Malhada Bonita, Boa Vista, Raiz e outras, beneficiando com isso, mais de mil famílias.
A energia elétrica é um dos fatores importantes que motiva o desenvolvimento local e melhora toda a estrutura do município. O acesso é necessário para o bem estar da população, permitindo além da possibilidade de uso doméstico, maior inclusão social e digital que, consequentemente influenciam na qualidade de vida das pessoas.
Ubaí, 10 de junho de 2020
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here