Prefeitura perfura dois novos poços artesianos em comunidades rurais

A Prefeitura iniciou esta semana, obra de perfuração de dois novos poços artesianos, nas comunidades de Engenho e Passagem Branca.
Viabilizada através do IDENE e com o esforço da administração, a obra vai resolver o problema dessas comunidades que já contavam com o sistema de abastecimento de água, mas que em razão da escassez de chuva que acomete a nossa região, teve a vazão considerada seca.
Essas localidades estavam sendo abastecidas com interligação de comunidades vizinhas e complementadas com caminhão pipa.
Com esses novos poços que estão sendo perfurados nestas regiões, a expectativa da Prefeitura é resolver o problema de abastecimento de água desses lugares, beneficiando cerca de 100 famílias.
Ubaí, 15 de maio de 2020