Prefeitura realiza grande festa de Carnaval com atrações para todas as idades

Mais uma grande festa de Carnaval foi realizada pela Administração. Foram quatro dias de muita animação, com shows, brinquedos, matinês e enfeites para as crianças e idosos.

As bandas Som do Povo, Xelão, Bambauê, DJ Wesley e os artistas locais Dj Ramon, Top Dance, Dj Cleydson e Sapato Elétrico, animaram os participantes que se concentraram na Praça Hilda Braga, onde foi montada a estrutura para receber os foliões.

A atual Administração sempre realiza as festas tradicionais do município, proporcionado uma oportunidade de confraternização e alegria para a população, além de contribuir para o crescimento do comércio local e gerar renda para os barraqueiros que aproveitam a festa e também vendem os seus produtos.

O prefeito agradece os artistas, todos os visitantes, os ubaienses presentes, a Polícia Militar e a todos que se empenharam junto a ele para a realização deste carnaval.

Ubaí, 26 de fevereiro de 2020