Prefeitura reforma quadras esportivas nos Povoados de São Judas e Capão da Onça

A Prefeitura está realizando uma série de obras no município. Entre elas, a reforma das quadras esportivas das comunidades de São Judas e Capão da Onça

Considerando esse momento de pandemia mundial, onde momentaneamente a prática esportiva e aglomerações estão suspensas, a administração que sempre incentivou o esporte no município, está promovendo a reforma dessas quadras, oferecendo com isso, espaços adequados e em boas condições para a prática de atividades esportivas.
As reformas contemplam pintura de toda a quadra e das linhas de demarcação, reforma dos alambrados, dos pisos, das instalações elétricas e do sistema de iluminação, bem como dos equipamentos esportivos.

Ressaltando que no site da prefeitura tem todas as informações sobre as obras que estão sendo realizadas no município e podem ser acompanhadas pela população.

Ubaí, 29 de julho de 2020