Professores participam de Capacitação Pedagógica

A prefeitura de Ubaí, através da secretaria municipal de Educação, realizou no dia 25 de outubro, uma capacitação pedagógica para os professores da rede municipal de ensino.

O objetivo foi proporcionar aos professores um momento de aperfeiçoamento de suas técnicas pedagógicas, através de oficinas lúdicas de psicomotricidade, educação através da música e contação de histórias.

A capacitação foi ministrada com a participação do arte-educador, Professor Jorge Nelson, de Belo Horizonte. Foi um momento de muita aprendizagem com um ambiente lúdico, rendendo aos professores merecidas homenagens e agradecimentos pelo trabalho que tem sido desenvolvido com os alunos, proporcionando melhorias visíveis nos índices dos resultados da Rede de Ensino.

A Administração é incansável na busca de parcerias que visem melhorias nas condições de trabalho dos educadores e na aprendizagem dos seus alunos.

Ubaí, 26 de outubro de 2019