Programa Pavimenta Ubaí -sede/Primeira rua concluída

Já está em andamento um grande pacote de obras de pavimentação em bloquetes, que irá beneficiar todo o município.
A rua Expedito Macambira com extensão de quase 500 metros, que liga o bairro Jardim Brasil ao Vila Nova já está concluída.
Nesta data, dia de Santa Rita, Padroeira do município, está sendo entregue essa conquista para benefício de toda a população.
Esta ação visa melhorar a mobilidade e a qualidade de vida das pessoas, uma vez que a rua dá acesso a Escola Estadual Hilda Braga, ao Estádio Municipal Manoel Farias e atende também o grande fluxo dos ônibus das linhas escolares.
Importante lembrar que a prefeitura adquiriu todo maquinário para fabricação dos bloquetes, que estão sendo feitos no próprio município, priorizando a geração de trabalho e renda para a população, se tornando assim um projeto estruturante.
Neste primeiro ano, além da rua Expedito Macambira, serão contemplados também trechos em várias ruas: Lindolfo Cardoso na saída para Icaraí de Minas, Manoel de Assis Castro , Nelina de Jesus, João Paulo Neto, Expedito Braga, Vitalina Pereira , Avenida das Nações e rua Belo Horizonte.
Neste primeiro ano serão feitos 2.500 metros de extensão o que será a meta anual. A pavimentação em bloquetes apresenta maior durabilidade, resistência, fácil instalação, capacidade de escoamento, diminui a temperatura, e melhora a questão estética da via oferecendo mais segurança. A superfície fica antiderrapante e o piso garante maior segurança para pedestres, ciclistas e motoristas.
Este é um grande avanço para todo o município de Ubaí.
Ubaí, 22 de maio de 2020