Sec. de Saúde e Vigilância Ambiental iniciam mutirão em combate à Dengue

A Administração Municipal através da SMS (Sec. Municipal de Saúde) e Vigilância Ambiental alerta a população sobre a proliferação do mosquito da dengue e pede auxilio no combate aos criadouros do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya.

”A Secretaria de Saúde vem intensificando os trabalhos de combate ao mosquito transmissor da dengue. No entanto, reafirmo a importância do envolvimento da população nesse trabalho, evitando o acúmulo de água em suas residências.” ressalta José Adilson Gonçalves (Zezé De Dirceu), Coordenador da Vigilância Ambiental.

O mutirão de abrangência municipal também em prol do combate à dengue encontra-se já em execução e em breve deve-se iniciar novas etapas.