Secretaria Municipal de Educação realiza Festa da Família nas Escolas

As Escolas Municipais a partir deste ano realizarão o “DIA DA FAMÍLIA” com o objetivo de homenagear e integrar os familiares dos alunos à escola, por meio de diferentes atividades, realizadas de acordo com as diferentes faixas etárias atendidas.

O evento é realizado levando em consideração a Base Nacional Curricular Comum – BNCC, referente ao assunto “família” e as mudanças que vem ocorrendo nos últimos anos, com a diversificação de orientação, conceitos, costumes, hábitos, religião etc.

As Escolas Municipais Monteiro Lobato na comunidade de Brejinho, Érico Veríssimo, PEM Pequeno Universo e Creche Lar da Criança Feliz na Raiz e a Escola Márcia Marília em Ubaí, já realizaram as suas festas com apresentações artísticas dos alunos e a presença de familiares, que ao final confraternizaram-se com um almoço servido a todos.

Ubaí, 11 de novembro de 2019