Administração de Ubaí investe no esporte

Foi dado início no último final de semana, 09 de março, ao campeonato de futebol da comunidade de Pilões no Estádio Chico Tatu, um investimento da Administração no esporte do município.

Também está acontecendo o campeonato no Distrito de Bentopólis e no povoado de Boa Vista.

É essencial a sociedade estimular a prática do esporte na população. Comprovado o seu poder de transformação por uma vida mais saudável e na inclusão social, o esporte é adotado como forma de melhorar a convivência na sociedade. Em Ubaí o futebol faz parte da cultura regional, e a Administração investe na atividade para atender a população.

“O esporte é muito importante e sua prática raramente deixa de beneficiar o seu praticante, seja criança, jovem, adulto ou idoso, com uma boa saúde física e mental. Investir no esporte é investir em qualidade de vida”, pontuou o prefeito Marquim.

Ubaí, 15 março de 2019.