Vaquejada de Ubaí atrai milhares de pessoas e fecha com chave de ouro as suas comemorações

A XV Vaquejada Nacional de Ubaí aconteceu com quatro dias de muita festa e alegria. O parque Lindolfo Rego esteve lotado em todo o evento, durante o dia foi recorde o número de pessoas que assistiram a competição e a noite os shows foram prestigiados por um público ainda maior. A cidade movimentada fez a população relembrar as grandes festas iguais a esta que já foram realizadas.

A vaquejada atraiu visitantes de vários municípios, prefeitos estiveram presentes, bem como o deputado estadual e presidente da Assembléia Legislativa, Agostinho Patrus.

Segundo o prefeito Marquim, apesar de todas as dificuldades e de todo o trabalho para a realização da festa, o resultado final foi muito positivo, “O nosso sentimento nesse momento é de gratidão, a nossa festa foi planejada para atender as expectativas da nossa população, todos os detalhes foram cuidados minuciosamente para que tudo corresse bem e graças a Deus foi assim. A nossa Administração prezou por fazer uma grande e bonita festa sem deixar que os serviços prestados a nossa população ficassem prejudicados. Agradecemos o apoio de todos que contribuíram para a realização da nossa vaquejada e também a participação efetiva de todos os ubaienses e visitantes”, finalizou.

Essa foi a XV Vaquejada de Ubaí e a oitava realizada pelo atual gestor.

Ubaí, 15 de julho de 2019