VELOSLÂNDIA ATENDE OS REQUISITOS DO PROGRAMA ALÔ MINAS E SERÁ CONTEMPLADO COM TELEFONIA CELULAR

O Programa Alô Minas, tem como objetivo dar mais cobertura de telefonia móvel no Estado, visando atingir a população com maior vulnerabilidade social residente em novos distritos, comunidades ou povoados.
A prefeitura de Ubaí, no dia 06 de março de 2020, assinou o termo de compromisso para adesão do programa Alô Minas para implantação e ativação no povoado de Veloslândia. O documento foi assinado eletronicamente através do SEI – processo 1500.01.0011153/202006.
Em Ubaí, somente o povoado de Veloslândia atendeu o requisito do programa que é possuir mais de 500 eleitores e naquela data, segundo registro do tribunal regional eleitoral de Minas Gerais o povoado já possuía 528. Na última sexta-feira dia 01 de maio, foi publicado o resultado do edital de chamamento número 01/2020- Alô Minas, pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Minas Gerais- SEPLAG.
Ubaí, 03 de maio de 2020