SMS: Mutirão de exames oftalmológicos

Prefeitura de Ubaí, através da Secretaria Municipal de Saúde realiza mutirão de Oftalmologia.
Fim de semana intenso nos postos de atendimento do mutirão de oftalmologia oferecido gratuitamente pela administração 2021/2024.
A ação idealizada pela Secretaria Municipal de Saúde e ministrada pelo Médico, Dr. Henrique Santos Guimarães, visou atender a demanda de pacientes que se encontrava na fila de espera pela especialidade.
Acontecendo no Clube Recreativo de Ubaí e no Distrito de Bentópolis de Minas, a ação contemplou 650 pacientes.
Atendimento de qualidade, sem custo e desgaste com deslocamento para outras cidades.
A atual administração disponibilizou também o transporte para que os cidadãos de diversas comunidades pudessem se deslocar até o atendimento mais próximo, e assim fossem realizados os procedimentos necessários.
A SMS ressalta a importância de ações nessa modalidade e já vem idealizando um novo, pede ainda, que durante as visitas rotineiras dos agentes de saúde, os moradores comuniquem suas necessidades, pois estes profissionais são responsáveis por informar a situação de cada um e buscar junto à secretaria a solução propícia.
Prefeitura de Ubaí, administração 2021/2024.