Secretaria Municipal de Administração

0

A Secretaria Municipal de Administração é estruturada e possui servidores que se desempenham ao máximo para que o trabalho seja cada vez mais benéfico à população ubaiense. Cabe ao setor a coordenação e execução da política de recursos humanos; o acompanhamento das atividades relativas ao treinamento, organização e demais atividadesrelacionadas aos serviços públicos municipais. Também faz o assessoramento aos demais órgãos quanto aos assuntos de administração geral. Com o objetivo de melhor servir o município.

– LICITAÇÃO: A Licitação também é um setor que merece destaque pelo trabalho sério e transparente que realiza. A modalidade usada não deixa indícios e dúvidas sobre a lisura e transparência da administração.

ATRIBUIÇÕES

A Secretaria Municipal de Administração tem seu foco no planejamento, coordenação e execução das atividades de gestão administrativa e de gerenciamento de recursos humanos, garantindo assim o pleno funcionamento da Administração Direta, e promovendo continuamente seu aprimoramento organizacional.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here