Prefeitura de Ubaí é contemplada com Kit da Defesa Civil

Nesta Segunda-feira (27), a Prefeitura de Ubaí, por meio da Coodenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC), após a classificação em 55º lugar dentre os municípios mineiros, por cumprir as determinações do Edital de Chamamento Público nº 01/2021, o município recebeu o kit da defesa civil contendo: Cinco Coletes refletivos, uma trena digital, um notebook e uma Caminhonete 4×4.
Na oportunidade o Coordenador Municipal de Proteção e Defesa Civil, Hélio Veloso, destacou que esse kit será de grande importância na ajuda para definir estratégias e gestão de enfrentamentos e prevenção de desastres naturais, principalmente os períodos de estiagem em nossa região, no qual já é uma ação concreta em virtude da distribuição de cestas básicas.
E completou agradecendo toda sua equipe, que em conjunto correu atrás de todos os quesitos necessários e probatórios para a contemplação, e ao Sr. Prefeito, Farley Vieira, pela confiança e apoio necessário para que se concretizassem as ações efetivas da COMPDEC Ubaí.
A atual gestão, reafirmou mais uma vez, seu compromisso de buscar recursos e oferecer aos seus munícipes segurança e tranquilidade diante desastres ambientais que possam ocorrer em nosso município.
Defesa Civil somos todos nós!