PM de Ubaí é contemplada com nova viatura

A Polícia Militar de Ubaí no domingo (07/03), foi contemplada com o recebimento de uma nova viatura policial para o patrulhamento no Município. O veículo é um Fiat Strada, modelo 2021. A viatura será utilizada na prestação de serviços com o objetivo de melhorar a segurança em todo o município. Mediante solicitação da Corporação da Polícia Militar do Município, a liberação contou com o apoio da Secretária de Administração Dra. Déborah Ribeiro junto ao Deputado Estadual Sargento Rodrigues (Presidente da Comissão de Segurança Pública/ALMG) para que se concretizasse com a maior agilidade possível.

Estiveram presentes na cerimônia a Secretária de Administração, Dra. Déborah Ribeiro, o Presidente da Câmara Municipal, Neto de Laurentino, o 3° Sgt PM Mendes; 3º Sgt PM Vinícius; Cb PM Pinheiro; Cb PM Andrade; Cb PM Leandro e o Sd PM Jander.