Prefeitura de Ubaí realiza visita técnica na cidade de Porteirinha em busca de novas estratégias para pequenos empreendedores de Ubaí

A Prefeitura de Ubaí, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Pecuária (SEMAP), em parceria com Sebrae, participou nos dias 02 e 03 de Julho , de uma visita técnica a cidade de Porteirinha, no Centro de Empreendedorismo (Aciport e Sala Mineira do Empreendedor), que hoje é um polo inovador em desenvolvimento econômico, com o objetivo de conhecer boas práticas e estruturas de gestão de empreendimentos que se aproximem ao máximo da realidade do nosso município.
Na oportunidade, uma produtora de queijo e requeijão foi visitada, produtos que apresentam grande rentabilidade em Ubaí.
A atual gestão vem buscando soluções e estratégias na área, a Sala Mineira do Empreendedor é um exemplo claro, que juntamente com o Sebrae, será implementada no município, para desenvolvimento da economia local.
Na ocasião estiveram presentes o prefeito, Farley Vieira, o secretário de Agricultura, Helio Ferreira, a consultora do Sebrae, Hebbe Cruz e os agentes de Atendimento.