Prefeitura Municipal reafirma parceria com a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil de Minas Gerais – CEDEC

A Prefeitura Municipal de Ubaí, por meio da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil – COMPDEC Ubaí , reafirmou mais uma vez a parceria com a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil de Minas Gerais – CEDEC, em uma capacitação ocorrida dia 30 de julho, na Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (AMAMS).
O encontro regional foi marcado pela anúncio da criação do Grupo Estratégico da Seca, com a função de coordenar as ações de enfrentamento a seca em nossa região, e pela importância da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil – COMPDEC, que é o principal meio de comunicação entre as partes, em casos de Desastres Naturais.
O evento contou com a participação do Coronel Osvaldo Marques, chefe do Gabinete Militar do Governador, a Tenente-coronel Graciele Rodrigues, coordenadora-adjunta da Cedec-MG, o Secretário de Agricultura, Helio Veloso, Coordenador Municipal Compdec, e George Menezes, Assistente I.
Em Caso de Desastres Naturais, ligue imediatamente para a Compdec Ubaí (38) 99917-9318, serviço disponível 24 horas.